domingo, 27 de março de 2011

...em minha porta & Quemelê

...em minha porta - Matheus Pezzotta

Andei sem pensar em nada
Esperando que nada pensasse em mim
Senti os beijos do vento
Esquecendo do que é ruim

Lembrei de tanta gente
Lembrei de você
E de como imaginei
Contar das coisas
Das cores, das flores...

Das flores do meu jardim
Nem reguei nesta manhã
Esperando que alguém batesse em minha porta

E fala-se da vida com simplicidade
Na verdade esperava ouvir palavras de amor




Quemelê - Edson D'aísa
                                                                  
Leva o retrato
Dentro de ti
E nas fotografias
De Nhonhô

Adormece
Colo de Chiquita
E desperta
Pras histórias “Quemelê”

O palco da fantasia
Era na casa de Íria
Criando seus personagens
Num tempo de alegria

O que você  não sabia 
A vida, te ensinava

Solto pela casa grande
“Quemelê” te encantava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário